A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/09/2009 20:59

Após 3 dias de monitoramento, Garras prende traficante

Redação

Foi preso hoje, às 16h, na rua Los Angeles, bairro Tiradentes, o jovem Daniel Barbosa Osório, 24 anos. Em seu poder foi apreendido meio quilo de cocaína.

Conforme informações do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), foi feito monitoramento na casa durante três dias. Através de denúncia anônima, os policiais foram comunicados que Daniel buscaria cocaína em Corumbá para revender na Capital.

Daniel foi abordado perto de sua casa, na avenida Zahran. Junto com ele havia 52 gramas de entorpecente para distribuição.

Após ser interrogado, o jovem levou os policiais até sua casa, quando foram apreendidas 706 gramas de cocaína. Agora a polícia tenta localizar os comparsas de Daniel.

O jovem está preso no Garras e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions