A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/08/2015 17:08

Após 30 dias de seca, chuva está prevista para esta segunda-feira

Viviane Oliveira
O domingo foi de sol quente e tempo seco na Capital. (Foto: Vanessa Tamires) O domingo foi de sol quente e tempo seco na Capital. (Foto: Vanessa Tamires)

Depois de 30 dias de seca em Mato Grosso do Sul e com umidade relativa do ar registrando mínima de 25%, pode chover no começo da noite desta segunda-feira (17) na região sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Amanhã, o dia começa com sol, rajadas de vento e umidade entre 20% e 25% no período da tarde. A temperatura máxima vai ficar em torno de 32ºC a 35ºC entre o centro-norte. O tempo deve fechar à noite, mas no sul do Estado.

Na terça-feira, segundo os meteorologistas, a chuva será de forma isolada em todo estado, menos na região norte que ainda continua seco. As temperaturas caem um pouco entre a terça e quarta-feira, especialmente no sul. Entre quarta e quinta-feira, há pouca chance de chuva isolada entre o sul e leste de MS.

Já conforme a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a segunda-feira começa com aumento da nebulosidade na região Sul, mas sem chance de chuva. Segundo o Centro de Monitoramento, o sistema de alta pressão permanece no oceano Atlântico e influência o tempo com temperaturas elevadas e umidade muito baixa. Os ventos também são influencia da alta pressão e tende a ser de moderados a forte. Calor em todas as regiões e sensação de abafamento.

Em Sonora e municípios do norte podem registrar até 35°C. Na região sul em torno de 32°C. A umidade relativa do ar ficará abaixo de 40% em todas as regiões, mas na região norte poderá registrar valores menores que 20%.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions