ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Após 8km percorridos, bombeiros ainda procuram idoso

Redação | 08/12/2009 11:11

Em duas horas as equipes de bombeiros dos quartéis da Costa e Silva e Moreninhas percorreram oito quilômetros às margens do córrego Bálsamo, mas ainda não há pistas de Aroldo de Alves da Silva, de 72 anos, que caiu na água ontem à noite durante o temporal.

As buscas começaram logo cedo e às 10 horas uma nova equipe assumiu o trabalho. O tenente André Vitório conta que só os oito homens que estão atuando neste momento, divididos em duas frentes, já percorreram oito quilômetros.

As buscas também ocorreram dentro do córrego. Foram encontradas algumas roupas, mas os bombeiros não acreditam que sejam do idoso porque o estado das peças indicam que elas estavam há mais tempo na água.

O trabalho se concentra entre a Avenida Guaicurus e o mini-anel. O idoso mora em uma chácara nas imediações da nova rodoviária, na Avenida Gury Marques. A esposa de Aroldo informou que ele desapareceu após sair de casa para socorrer os animais da chácara durante a tempestade. Um cabrito foi encontrado morto na manhã de hoje próximo ao córrego.

Nos siga no Google Notícias