A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/12/2009 11:11

Após 8km percorridos, bombeiros ainda procuram idoso

Redação

Em duas horas as equipes de bombeiros dos quartéis da Costa e Silva e Moreninhas percorreram oito quilômetros às margens do córrego Bálsamo, mas ainda não há pistas de Aroldo de Alves da Silva, de 72 anos, que caiu na água ontem à noite durante o temporal.

As buscas começaram logo cedo e às 10 horas uma nova equipe assumiu o trabalho. O tenente André Vitório conta que só os oito homens que estão atuando neste momento, divididos em duas frentes, já percorreram oito quilômetros.

As buscas também ocorreram dentro do córrego. Foram encontradas algumas roupas, mas os bombeiros não acreditam que sejam do idoso porque o estado das peças indicam que elas estavam há mais tempo na água.

O trabalho se concentra entre a Avenida Guaicurus e o mini-anel. O idoso mora em uma chácara nas imediações da nova rodoviária, na Avenida Gury Marques. A esposa de Aroldo informou que ele desapareceu após sair de casa para socorrer os animais da chácara durante a tempestade. Um cabrito foi encontrado morto na manhã de hoje próximo ao córrego.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions