ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Após chuva na madrugada, temperatura cai e dia deve ser nublado

Inmet aponta possibilidade de novas chuvas com trovoadas durante a tarde em Campo Grande; para domingo, espera-se céu encoberto e chuviscos

Humberto Marques | 17/02/2018 07:09
Dia começou chuvoso em Campo Grande; novas pancadas com trovoadas estão previstas para a tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
Dia começou chuvoso em Campo Grande; novas pancadas com trovoadas estão previstas para a tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de registrar pancadas de chuvas com trovoadas em diferentes regiões no fim da madrugada, Campo Grande amanhceu com queda na temperatura e deve ter um dia de céu com nuvens neste sábado (17). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que, durante a manhã e à noite, o tempo ficará parcialmente nublado. À tarde, porém, estão previstas pancadas de chuvas com trovoadas.

O dia também terá ventos de fracos a moderados, com a umidade relativa do ar batendo em 85%. Os termômetros variam entre 22ºC e 35ºC. Já no domingo (18), o dia deve permanecer encoberto, com chuviscos à tarde e temperaturas sensivelmente mais baixas –com mínima de 21ºC e máxima de 28ºC.

Para Mato Grosso do Sul, o Inmet aponta a possibilidade de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões noroeste, oeste e sul durante este sábado. Nas demais regiões, há chance de chuvas isoladas à tarde. A mínima registrada será de 19ºC, com a máxima chegando aos 36ºC.

Para o domingo a expectativa é de pancadas de chuvas e trovões no noroeste, oeste e sul ao longo de todo o dia –quadro que pode se repetir nas demais regiões no decorrer da tarde.

Nos siga no Google Notícias