A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

30/10/2010 07:43

Após denúncias, Cinemark pode mudar práticas na Capital

Redação

Depois de denúncias de clientes e fiscalização do Procon, a rede de cinemas Cinemark anuncia que pode rever alguns procedimentos.

O Procon de Mato Grosso do Sul concluiu na quarta-feira três processos contra o Cinemark de Campo Grande, que geraram multa com valores acima dos R$ 13 mil. A rede ainda é acusada de permitir que crianças abaixo da classificação etária de 16 anos assistam ao filme "Tropa de Elite 2".

De acordo com a assessoria de imprensa da rede de cinemas, a filial de Campo Grande vai se reunir com o Procon para esclarecer as práticas que os consumidores julgam inadequadas.

Entre as diversas reclamações protocoladas, há casos de cobranças de valores diferentes dos anunciados, além de extensas filas, mau atendimento e falta de orientações para os clientes.

Segundo o Cinemark, caso seja constatada alguma irregularidade, poderá haver mudanças para melhorar o atendimento.

Restrição

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions