ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Após dois meses, prefeitura ainda realiza obras de recuperação devido a temporal

Flávia Lima | 17/04/2015 10:08
Obras de recapeamento e drenagem estão sendo feitas em várias ruas. (Foto:Divulgação)
Obras de recapeamento e drenagem estão sendo feitas em várias ruas. (Foto:Divulgação)

Após o temporal que provocou estragos em toda a cidade, em fevereiro, a prefeitura de Nova Andradina continua realizando obras de recuperação em bairros. Na ocasião, as fortes chuvas derrubaram pontes, abriram crateras nas estradas de acesso ao município, além de alagar casas. Devido a gravidade, o prefeito Roberto Hashioka decretou estado de emergência, porém como os R$ 2 milhões solicitados ao goveno federal demoraram a ser liberados, as obras ainda prosseguem em vários bairros.

Entre os serviços executados está a recuperação de ruas que ficaram praticamente destruídas com o avanço de processos erosivos, como a região no prolongamento da Avenida Eurico Soares Andrade.

Estão sendo implantadas redes de drenagem e a otimização do sistema de captação e distribuição de águas pluviais da localidade que compreende parte dos bairros Centro Educacional e Horto Florestal.

Atualmente os trabalhos estão concentrados na Rua Imaculada Conceição, Antônio Gentil Duarte entre outras vias da região. Após a execução desses serviços, a prefeitura vai realizar a pavimentação asfáltica de toda a área.

Simultânea às obras no Centro Educacional e Horto Florestal, os serviços seguem em andamento nos bairros Celina Gonçalves, Almesinda Souza, Randolfo Jareta, Arco-Íris e Guiomar Soares. Posteriormente serão contemplados Campo Verde e Vila Beatriz.

 

Nos siga no Google Notícias