ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após fazer dois assaltos, ladrão é atingido pelas costas

Redação | 23/08/2008 20:40

Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, de 29 anos, foi atingido por um tiro nas costas, hoje às 17h30, na região lombar, depois de ter roubado dois supermercados no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa onde obteve atendimento médico. Ele está em observação e não corre risco de morte.

O Boletim de Ocorrências registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) informa que Oliveira foi encontrado baleado na Rua Anacruz, mas não revela o autor do disparo. O ladrão estava rodeado por populares. A reportagem tentou contato telefônico com a Depac, mas não teve sucesso.

Oliveira estava armado com um revolver calibre 38. A arma foi encontrada sem munições pela polícia. Ele havia roubado R$ 166,00 em dinheiro. O assaltante usava uma bicicleta e um capuz.

Os dois supermercados assaltados são: Azevedo e Dois Irmãos. As vítimas dos assaltos, Milza Pereira Leite, de 33 anos, e José Antônio de Azevedo, de 60 anos, foram encaminhadas para a delegacia.

A informação inicial dava conta de que uma das pessoas assaltadas poderia ser autora do disparo contra o ladrão.

Nos siga no Google Notícias