ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Após feriado, maioria dos BOs é por furto ou extravio

Redação | 04/06/2010 09:36

Levantamento feito a partir de boletins de ocorrência mostra que o feriado foi marcadO por furtos, extravios e arrombamentos no Estado.

Um homem de 31 anos teve a Honda Biz furtada em frente ao terminal General Osório, por volta da meia noite. O veículo foi encontrado no bairro Estrela do Sul, nas mesmas condições em que foi roubado, o que indica que o ladrão apenas a roubou para chegar mais rápido em casa.

Um leitor que se identificou apenas como Ronaldo, disse que estava no parque Ayrton Senna, durante evento evangélico ontem, e deixou o Fiat Uno estacionado nas proximidades.

Quando retornou, horas mais tarde, o carro estava com todas as travas abertas e seu aparelho de som estava no banco. "Por milagre não levaram o meu som, que paguei com tanto sacrifício, e o carro também. Milagres acontecem", comemora.

Eventos com grande concentração atraem os arrombadores. No primeiro trimestre deste ano, a Sejusp (Secretaria de Justiça do Estado) registrou 3066 furtos. Também foram registrados 34 casos de receptação, quando o acusado compra ou guarda objetos que foram roubados.

Através da Delegacia Virtual da Polícia Civil, outras 4 pessoas registraram extravio de documentos em locais públicos. Uma mulher perdeu todos os documentos em um teatro na região central de Campo Grande e outra no shopping Campo Grande.

Em Dourados, na manhã de hoje, um homem comunicou o extravio da carteira com todos os documentos. Também houve outros 3 extravios de documentos nas cidades do interior.

Nos siga no Google Notícias