ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Após ficar fora do ar, sistema do Detran volta a operar normal nesta sexta

As unidades no Estado suspenderam as atividades na tarde de ontem depois que o sistema que atende o órgão apresentou problemas

Por Guilherme Henri | 31/08/2018 09:23
Entrada do Detran da Capital, na saída para Rochedo (Foto: Assessoria de Comunicação/ Governo)
Entrada do Detran da Capital, na saída para Rochedo (Foto: Assessoria de Comunicação/ Governo)

As agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) operam normalmente nesta sexta-feira (31). As unidades no Estado suspenderam as atividades na tarde de ontem depois que o sistema que atende o órgão apresentou problemas.

Conforme divulgado pelo departamento, o sistema que atende ao departamento começou a apresentar problemas técnicos às 9h de quinta-feira (30) e a partir das 13h30 os sistemas de consulta do site ficaram totalmente fora do ar até as 17h.

Profissionais da área foram comunicados e conseguiram normalizar a situação, no entanto, o motivo da queda não foi divulgado.

No total, Campo Grande possui nove agências do Detran sendo elas o Fácil do Aero Rancho, Agência Geraldo Garcia - Shopping Pátio Central, Fácil Guaicurus, Agência Regional - Sede - Saída para Rochedo, Agência Suzana Lopes Sgobbi - Shopping Campo Grande, Agência Sindicato Despachante, Fácil Coronel Antonino, Agência Sindicato dos CFCs e Fácil Shopping Bosque dos Ipês.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário