ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Após ficar fora do ar, sistema do Detran volta a operar normal nesta sexta

As unidades no Estado suspenderam as atividades na tarde de ontem depois que o sistema que atende o órgão apresentou problemas

Guilherme Henri | 31/08/2018 09:23
Entrada do Detran da Capital, na saída para Rochedo (Foto: Assessoria de Comunicação/ Governo)
Entrada do Detran da Capital, na saída para Rochedo (Foto: Assessoria de Comunicação/ Governo)

As agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) operam normalmente nesta sexta-feira (31). As unidades no Estado suspenderam as atividades na tarde de ontem depois que o sistema que atende o órgão apresentou problemas.

Conforme divulgado pelo departamento, o sistema que atende ao departamento começou a apresentar problemas técnicos às 9h de quinta-feira (30) e a partir das 13h30 os sistemas de consulta do site ficaram totalmente fora do ar até as 17h.

Profissionais da área foram comunicados e conseguiram normalizar a situação, no entanto, o motivo da queda não foi divulgado.

No total, Campo Grande possui nove agências do Detran sendo elas o Fácil do Aero Rancho, Agência Geraldo Garcia - Shopping Pátio Central, Fácil Guaicurus, Agência Regional - Sede - Saída para Rochedo, Agência Suzana Lopes Sgobbi - Shopping Campo Grande, Agência Sindicato Despachante, Fácil Coronel Antonino, Agência Sindicato dos CFCs e Fácil Shopping Bosque dos Ipês.

Nos siga no Google Notícias