A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/08/2009 15:31

Após frio, Inmet alerta para tempo muito seco em MS

Redação

Após a massa de ar frio, que derrubou as temperaturas no fim de semana em Mato Grosso do Sul, o clima deverá ficar seco a partir de amanhã. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alertou para condições favoráveis à ocorrência de baixa umidade relativa doar, abaixo de 30%, a partir de amanhã na região Oeste do Estado.

Nesta segunda-feira, Campo Grande já registrou 42% de partículas de água na atmosfera. O percentual foi ainda mais baixo em outros municípios, como Porto Murtinho (29%), Miranda (30%), Corumbá (34%), Maracaju (36%) e Cassilândia (38%).

Na Capital, os termômetros marcaram mínima de 9,2º. Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a sensação térmica de manhã foi de 5º.

Previsão

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions