A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

10/07/2010 14:20

Após invasão, donos de casas no Noroeste tomam posse

Redação

A ocupação de casas populares no Jardim Noroeste terminou há poucos minutos, com a saída da última família de invasores. As 34 casas foram desocupadas e os donos foram chamados para tomar posse dos imóveis.

O coordenador jurídico da Agehab (Agência Estadual de Habitação), Marco Antônio Rodrigues, acompanhou o processo e disse o último caminhão, que levava os móveis dos invasores, saiu por volta das 14h30. Ele também disse que os donos tomaram posse de suas casas.

A única alteração foi a prisão de um rapaz, que teria quebrado vidros da casa que ocupava e foi detido por policiais militares que acompanhavam a reintegração de posse.

Uma decisão liminar concedida na sexta-feira pelo juiz Paulo Cinotti, da 4ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos de Campo Grande, determinou o despejo das famílias que invadiram as casas.

Os imóveis foram construídas por meio de um convênio entre a Agehab (Agência Estadual de Habitação) e a Prefeitura de Campo Grande e, foram entregues no dia 8 de junho. A invasão começou há quinze dias, por famílias que contestavam o sorteio e distribuição das casas e denunciavam que os donos seriam "ricos". A Agehab investiga as denúncias.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions