A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/06/2010 05:49

Após perseguição, motociclista é preso por tráfico

Redação

Após perseguição policial, Wagner Adauto Nunes, 35 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele foi capturado esta madrugada, na Rua Presidente Antônio Carlos, Bairro Almeida Lima, em Campo Grande.

Wagner e outro homem estavam em uma moto e desobedeceram a ordem de parada da PM (Polícia Militar). O comparsa de Wagner conseguiu pular muros de casas e escapar do cerco da PM.

Os policiais mantiveram a perseguição ao motociclista, que caiu do veículo. Mesmo ferido, ele ainda invadiu muros de casas até ser preso.

Wagner chegou a jogar as porções de droga que estavam com ele, para tentar evitar a prisão. O entorpecente foi localizado e apreendido.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, para prender Wagner foi necessário utilizar munição não letal. Os policiais também contam que ouviram dois barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo durante a operação, no entanto, não foi encontrada arma com Wagner.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions