A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/03/2010 10:31

Após quase 5 horas, avião da Gol segue para Guarulhos

Redação

Após quase 5 horas de espera, passageiros que esperavam o vôo 1565, da Gol, com destino a Guarulhos (SP) embarcaram e a aeronave já decolou.

Conforme informações da Infraero, o mesmo boeing 737, que havia ficado na pista para manutenção, foi o que levou os passageiros.

Ao serem desembarcados, logo cedo, eles foram informados pela companhia que havia uma pane eletrônica no computador de bordo. O vôo sairia às 6h20, mas uma hora após o embarque os passageiros foram desembarcados e tiveram que aguardar no saguão.

Outros passageiros, do vôo 3590, da TAM, passaram por situação semelhante. Eles seguiriam para Brasília (DF), com escala em Goiânia (GO), ficaram três horas dentro da aeronave e depois foram desembarcados.

A companhia acomodou os passageiros em outros vôos, a medida em que as vagas surgiam, mas a aeronave, um Airbus A-320, permanece no pátio. A informação é que, assim como no caso da Gol, também houve uma pane elétrica.

Apesar da chuva que cai neste momento e do céu encoberto o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições para pousos e decolagens, segundo a Infraero.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions