ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Após queixas, PM faz operação contra algazarra em postos

Redação | 09/01/2010 15:10

Após receber inúmeras denúncias de moradores do entorno dos postos de combustíveis sobre som alto, bebedeira e algazarra nesses ambientes, a Polícia Militar deu início na noite de ontem à operação Blitz nos Postos, em trabalho que deverá se estender por toda a cidade.

Dezoito policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e mais seis policiais do 1° e do 10° Batalhão da Polícia Militar estiveram nessa madrugada em dois postos, o Trokar, na avenida Fernando Correa da Costa, e o FIC na Costa e Silva.

Segundo a Ciptran, os postos foram escolhidos porque são alvo da reclamação de moradores das proximidades.

Como resultado do trabalho desta noite, 14 veículos foram apreendidos, sendo nove motos e cinco carros. Alguns porque estavam estacionados em local inapropriado, outros com o licenciamento vencido e com condutores não-habilitados.

Durante a ação, três motoristas foram presos por embriaguez, e três adolescentes apreendidos por conduzirem veículos. Foram lavrados ainda 42 autos de infração.

O tenente da Ciptran Paulo Renato, responsável pela operação, explica que a fiscalização em postos continua hoje à noite, mas os nomes dos próximos estabelecimentos são preservados para não comprometer o andamento dos trabalhos.

Nos siga no Google Notícias