A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2010 15:10

Após queixas, PM faz operação contra algazarra em postos

Redação

Após receber inúmeras denúncias de moradores do entorno dos postos de combustíveis sobre som alto, bebedeira e algazarra nesses ambientes, a Polícia Militar deu início na noite de ontem à operação Blitz nos Postos, em trabalho que deverá se estender por toda a cidade.

Dezoito policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e mais seis policiais do 1° e do 10° Batalhão da Polícia Militar estiveram nessa madrugada em dois postos, o Trokar, na avenida Fernando Correa da Costa, e o FIC na Costa e Silva.

Segundo a Ciptran, os postos foram escolhidos porque são alvo da reclamação de moradores das proximidades.

Como resultado do trabalho desta noite, 14 veículos foram apreendidos, sendo nove motos e cinco carros. Alguns porque estavam estacionados em local inapropriado, outros com o licenciamento vencido e com condutores não-habilitados.

Durante a ação, três motoristas foram presos por embriaguez, e três adolescentes apreendidos por conduzirem veículos. Foram lavrados ainda 42 autos de infração.

O tenente da Ciptran Paulo Renato, responsável pela operação, explica que a fiscalização em postos continua hoje à noite, mas os nomes dos próximos estabelecimentos são preservados para não comprometer o andamento dos trabalhos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions