ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Após roubos e perseguição, dupla é presa; um foi baleado

Redação | 28/06/2009 06:46

Dois assaltantes foram presos em flagrante na madrugada deste domingo após cometerem três roubos na região do Monte Castelo, em Campo Grande e serem perseguidos por policiais militares. Um deles chegou a levar um tiro, após tentar atacar um dos policiais com uma faca.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma das vítimas acionou a Polícia relatando que por volta de 22 horas dois homens em uma moto, armados com faca, a renderam e assaltaram. Ela anotou a placa do veículo e informou características dos assaltantes.

Quando estavam em diligências, os policiais foram informados sobre outros dois roubos, com descrição semelhante dos assaltantes. Outra vítima anotou a placa e a numeração e letras bateram com o que foi apresentado pela primeira vítima.

Os policiais fizeram uma varredura na região norte da cidade e encontraram os suspeitos. Teve início a perseguição. A moto deles foi acuada em uma rua sem saída, então eles saltaram e entraram em uma construção abandonada.

Os policiais cercaram os assaltantes e, segundo o boletim de ocorrência, Elton Magno Vogado da Silva, de 23 anos, teria avançado sobre um dos policiais com a faca em punho. Ele levou um tiro no pé e foi contido. Elton foi levado para a Santa Casa e o comparsa, Roberto da Silva Santos, de 25 anos, foi levado à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias