A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/11/2009 12:20

Após troca de tiros, três são presos com gado furtado

Redação

Após troca de tiros com a Polícia Civil, três pessoas foram presas em uma propriedade rural de Campo Grande, onde havia 102 cabeças de gado furtadas. Entre os presos, está o arrendatário da fazenda onde ocorreu o tiroteio na sexta-feira (20/11).

Segundo a Polícia, o gado foi furtado em Nioaque, município distante 223 quilômetros de Campo Grande. Agentes da Polícia Civil da cidade e de Bandeirantes conseguiram descobrir que os animais estavam em uma fazenda nos fundos do assentamento Santa Mônica, em Campo Grande.

Os policiais revelam que foram recebidos a tiros e revidaram. Após tiroteio que durou aproximadamente cinco minutos, uma pessoa foi presa na fazenda por porte de arma.

Já os outros dois, que responderão pelo mesmo crime, foram capturados depois que fugiram para a cidade. Informações divulgadas até o momento revelam que todos estão envolvidos também no furto do gado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions