ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Aposentado que estava desaparecido morreu enforcado

Redação | 15/11/2009 13:13

O aposentado Laudemir Ortiz, de 61 anos, encontrado morto hoje pela manhã no bairro Zé Pereira, morreu enforcado conforme informações da Polícia.

Ele foi encontrado nos fundos da Embrapa por um casal que colhia guaivira e viu o corpo pendurado em uma corda. O corpo já estava em avançado estado de putrefação e a suspeita é que estiva no local há pelo menos 22 dias.

Data quando a família do aposentado registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. Amigos e familiares chegaram a espalhar cartazes em busca de informações sobre Laudemir.

Nos siga no Google Notícias