A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/05/2009 11:35

Apreendidos 3 adolescentes por furto de DVD em Selvíria

Redação

Em Selvíria, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande, três adolescentes foram apreendidos durante os festejos de aniversário da cidade, nesse fim de semana. Eles arrombaram a sede do projeto "Bem Viver", que é um programa que recupera adolescentes infratores, e furtaram um aparelho de DVD.

Mais tarde se deslocaram até uma residência na Cohab local e de lá subtraíram outro DVD, aproveitando a ausência dos moradores que viajaram. Após diligências, investigadores da polícia conseguiram apreender os adolescentes de 14, 15 e 16 anos.

A Polícia informou que os adolescentes são responsáveis por vários furtos na cidade e acabaram localizando um DVD na residência do rapaz de 15 anos. O outro aparelho já havia sido vendido para um jovem de 18 anos, contudo, foi apreendido.

O rapaz receptador foi preso e, segundo informações policiais, já esteve internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas por envolvimento em tráfico de drogas e agora será indiciado por receptação dolosa.

Os adolescentes apreendidos já furtaram estabelecimentos comerciais e escolas em Selvíria. Recentemente eles se envolveram em num furto ocorrido em uma escola municipal, de onde também levaram aparelhos de DVD e outros produtos.

O menor de 16 anos, também conhecido pelo apelido de "Q", já esteve internado por mais de duas vezes na Unei de Três Lagoas, tendo saído do local há pouco menos de um mês.

Os outros dois serão internados provisoriamente pelos policiais, que contam com o aval de um representante do Ministério Público. Todos foram encaminhados à Unei de Três Lagoas.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions