ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Aquidauana: homem teria incendiado casa por vingança

Redação | 22/01/2008 10:33

Joel Ezildo Ávalos, 33 anos, que acabou se queimando ao atear fogo em uma casa, no domingo, em Aquidauana, teria provocado o incêndio por vingança. Ele é tio do jovem Sandro Enedirio Ávalos Soares, 16 anos, o "Sandrinho", morto no fim da tarde da última quarta-feira, com vários tiros, pelo sobrinho do dono da casa Edinaldo Valdez Soares, 31 anos, que foi detido na Delegacia de Polícia Civil por co-autoria no crime. Como não ficou comprovada a participação de Edinaldo, ele foi liberado.

As informações de que o incêndio poderia ser uma vingança foi repassada por populares à polícia. Durante a ação, Ávalos acabou derramando gasolina sobre o próprio corpo e sofreu queimaduras de segundo grau. Ele entrou pelo telhado e foi visto saindo do local com o corpo em chamas. Os bombeiros informaram que ele estava embriagado e sofreu ferimentos nos braços, pernas, cabeça e rosto.

A PM havia recebido várias denúncias de que Álvalos estaria rondando o local. Familiares de Valdez temendo uma represália já teriam retirado os móveis da casa, com o apoio da Polícia. No momento do incêndio a casa, que teve parte de sua estrutura danificada, estava fechada. (Com informações do Aquidauana News)

Nos siga no Google Notícias