ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

"Arrastão" percorre bairros em busca de 50 mil agasalhos

Redação | 12/06/2010 09:37

Neste sábado mil voluntários percorrem as sete regiões de Campo Grande em busca de agasalhos que serão doados para famílias carentes.

A iniciativa é da companhia Águas Guariroba em parceria com a prefeitura de Campo Grande. A estimativa é recolher 50 mil peças. O início dos trabalhos foi marcado por uma carreata pela Avenida Afonso Pena.

Os voluntários são de vários segmentos da sociedade e também há participação efetiva da primeira dama do município, Maria Antonieta Amorim Trad.

Participam do arrastão, ainda, a diretoria da Águas Guariroba, a primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli, o vereador Flávio César (PTdoB), líder do prefeito, os deputados Júnior Mochi (PMDB), Márcio Fernandes (PTdoB) e o ex-secretário de Obras do Governo, Edson Girotto.

"Este é um dia D, um dia de sensibilização, mas a campanha é permanente", lembra a primeira-dama do município, que estava na região da Coophavilla.

Ela explica que depois de recolhidas as peças são selecionadas, lavadas passadas e depois são montados kits para distribuição pelo Fundo de Apoio a Comunidade.

Quem não receber a visita dos voluntários poderá entregar os agasalhos a qualquer momento em um dos sete postos de atendimento da Águas Guariroba em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias