A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

12/06/2010 09:37

"Arrastão" percorre bairros em busca de 50 mil agasalhos

Redação

Neste sábado mil voluntários percorrem as sete regiões de Campo Grande em busca de agasalhos que serão doados para famílias carentes.

A iniciativa é da companhia Águas Guariroba em parceria com a prefeitura de Campo Grande. A estimativa é recolher 50 mil peças. O início dos trabalhos foi marcado por uma carreata pela Avenida Afonso Pena.

Os voluntários são de vários segmentos da sociedade e também há participação efetiva da primeira dama do município, Maria Antonieta Amorim Trad.

Participam do arrastão, ainda, a diretoria da Águas Guariroba, a primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli, o vereador Flávio César (PTdoB), líder do prefeito, os deputados Júnior Mochi (PMDB), Márcio Fernandes (PTdoB) e o ex-secretário de Obras do Governo, Edson Girotto.

"Este é um dia D, um dia de sensibilização, mas a campanha é permanente", lembra a primeira-dama do município, que estava na região da Coophavilla.

Ela explica que depois de recolhidas as peças são selecionadas, lavadas passadas e depois são montados kits para distribuição pelo Fundo de Apoio a Comunidade.

Quem não receber a visita dos voluntários poderá entregar os agasalhos a qualquer momento em um dos sete postos de atendimento da Águas Guariroba em Campo Grande.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions