A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/08/2009 10:12

Artuzi diz que vai pagar alterações em projeto de praça

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), disse que a prefeitura vai arcar com as despesas necessárias para readequação do projeto de reforma da Praça Antonio João. "O projeto foi feito por um escritório de arquitetura de Campo Grande, mas está cheio de falhas, não incluiu nem vazo e blidex nos banheiros", afirmou o prefeito em visita à obra da praça, na manhã desta terça-feira. O valor da readequação não foi divulgado.

Artuzi levou vereadores, secretários e representantes de entidades de classe da cidade até o local para apresentar o projeto e apontar as falhas que teriam sido cometidas pelo escritório de arquitetura da capital. Além de problemas nos banheiros, a assessoria técnica da prefeitura informou que o projeto também não prevê sistema de drenagem de água pluvial.

O prefeito disse que o projeto foi feito em Campo Grande por indicação do deputado federal Geraldo Resende (PMBD), que viabilizou a verba federal para reforma da praça. Entretanto, a assessoria de Artuzi confirmou que o projeto foi pago pela prefeitura.

"Fizeram o projeto em Campo Grande, mas está tudo errado. Ficam falando que conseguiram o dinheiro, colocam placa, mas o projeto está cheio de falhas", disparou Artuzi. Apesar das falhas apontadas pela prefeitura, o projeto foi aprovado pela Caixa Econômica Federal, que libera o dinheiro.

Segundo o engenheiro da empreiteira responsável pela obra, Jerson Schaustz, a prefeitura poderia devolver o projeto para a Caixa Econômica Federal, mas demoraria mais cinco meses para a retomada da reforma, que se arrasta desde 2006.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions