A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

18/07/2009 06:24

Assaltantes mantêm mulher e tio reféns por 5 horas

Redação

Dois assaltantes renderam uma mulher e seu tio, em frente a uma padaria localizada no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, e os mantiveram reféns, sob mira de arma, por cinco horas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Kátia Aparecida Locatelli de Souza, de 36 anos e seu tio, Aldo Locatelli, de 58 anos, estavam em frente à padaria, localizada na rua Sebastião Lima, na camionete Hillux, de placas HTM-5000, quando foram abordados por dois rapazes, um deles com uma arma. Foi por volta de 18h40.

Kátia foi obrigada a dirigir, enquanto um dos assaltantes ficou no banco ao lado e outro no banco de trás, com seu tio. Eles mandaram que ela seguisse em direção ao Jardim Itamaracá e que entrasse em uma estrada vicinal próximo ao Aeroporto Santa Maria, chegando a uma chácara.

Depois seguiram a pé até um matagal, a 100 metros do local onde ficou estacionado o carro. Lá os assaltantes mantiveram os dois reféns por cinco horas e neste período mantinham contatos telefônicos. Em um momento as vítimas escutaram um deles dizendo "pegaram ele, pegaram ele" e depois os assaltantes ligaram para outra pessoa, pedindo que os buscassem.

Antes de fugirem disseram para que as vítimas esperassem 10 minutos no local e depois saíssem. As vítimas conseguiram carona com um caminhoneiro, que as deixou em um posto na saída para São Paulo. Eles ligaram então para a família que, estranhando o desaparecimento dos dois, já havia acionado a polícia.

A camionete foi encontrada em Miranda e Airton Alves Siqueira, de 31 anos, preso em flagrante, mas as vítimas não o reconheceram como um dos assaltantes.

Segundo descreveram, um deles tinha aproximadamente 18 anos, era magro e com aproximadamente 1,7 metro de altura. O outro, que portava a arma, aparentava 25 anos e tinha a mesma altura do outro. O caso foi registrado na Cepol.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions