A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2010 06:42

Assaltantes roubam motos em vários pontos da cidade

Redação

Durante a madrugada deste sábado assaltantes, sempre agindo em dupla, roubaram várias pessoas em pontos diferentes de Campo Grande tendo como foco sempre as motocicletas das vítimas.

Na rua Presidente Delfim Moreira, no bairro Almeida Lima, um jovem de 24 anos estava na frente da casa da sogra com a motocicleta quando apareceram dois homens em uma Yamaha, armados.

Eles levaram a moto do rapaz e deixaram a moto em que estavam no local. A vítima acionou a Polícia, mas não soube informar características dos assaltantes.

Na Avenida Guaicurus, no Universitário, outro rapaz, de 20 anos, foi assaltado por dois homens quando passava por um quebra-molas. Com uma arma em punho, um deles ordenou que ele parasse e o rapaz entregou o veículo, uma Yamaha, de placas HSZ-5260.

Segundo ele, o homem que estava armado era baixo e magro e usava camisa vermelha e bermuda jeans. O outro era alto, magro e moreno.

Na Joaquim Murtinho, próximo à rua Pedro Celestino, uma jovem de 18 anos foi abordada por dois homens em uma moto escura que a mandaram entregar sua motocicleta.

Ela se negou a entregar o veículo e então eles exigiram a bolsa, que levaram com eles. A jovem disse à Polícia que a placa da moto estava tampada. Os doais assaltantes usavam capacetes escuros, vestiam calça jeans, blusas pretas, um deles calçava tênis e o outro usava um coturno.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions