ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Assaltantes roubam motos em vários pontos da cidade

Redação | 06/02/2010 06:42

Durante a madrugada deste sábado assaltantes, sempre agindo em dupla, roubaram várias pessoas em pontos diferentes de Campo Grande tendo como foco sempre as motocicletas das vítimas.

Na rua Presidente Delfim Moreira, no bairro Almeida Lima, um jovem de 24 anos estava na frente da casa da sogra com a motocicleta quando apareceram dois homens em uma Yamaha, armados.

Eles levaram a moto do rapaz e deixaram a moto em que estavam no local. A vítima acionou a Polícia, mas não soube informar características dos assaltantes.

Na Avenida Guaicurus, no Universitário, outro rapaz, de 20 anos, foi assaltado por dois homens quando passava por um quebra-molas. Com uma arma em punho, um deles ordenou que ele parasse e o rapaz entregou o veículo, uma Yamaha, de placas HSZ-5260.

Segundo ele, o homem que estava armado era baixo e magro e usava camisa vermelha e bermuda jeans. O outro era alto, magro e moreno.

Na Joaquim Murtinho, próximo à rua Pedro Celestino, uma jovem de 18 anos foi abordada por dois homens em uma moto escura que a mandaram entregar sua motocicleta.

Ela se negou a entregar o veículo e então eles exigiram a bolsa, que levaram com eles. A jovem disse à Polícia que a placa da moto estava tampada. Os doais assaltantes usavam capacetes escuros, vestiam calça jeans, blusas pretas, um deles calçava tênis e o outro usava um coturno.

Nos siga no Google Notícias