ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Assalto a Shopping ainda é mistério para Polícia Civil

Redação | 11/05/2010 17:18

O assalto ocorrido na noite de ontem no Shopping Norte Sul, localizado na Avenida Ernesto Geisel, continua sem pistas. O crime está sendo investigado agora pela Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) e segundo o delegado André Luiz Noveli Lopes, ainda não há suspeitos.

Um dos carros utilizados na fuga, um Siena prata que foi abandonado nas imediações do atacadista, já foi periciado. Assim que os laudos ficarem prontos serão analisadas possíveis impressões digitais e outras pistas deixadas pelos assaltantes.

No carro os assaltantes deixaram para trás um saco com R$ 500,00 em moedas, uma mala cheia de jóias roubadas da joalheria Mandala e um capuz utilizado na ação, que receberá atenção especial da equipe de investigação.

O dono do Siena, Thiago Vargas, contou aos policiais que o carro utilizado na fuga foi roubado no último sábado (8) na Rua Spipe Calarge. O jovem estava dentro do carro em frente à casa de uma amiga quando foi abordado.

"Eles apontaram a arma, pediram para eu levantar a camisa, sair do carro e não olhar. Depois saíram cantando pneu" afirmou ontem aos investigadores.

Nos siga no Google Notícias