A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

22/06/2010 09:00

Assassino de dono de rotisseria vai a júri no dia 29

Redação

O pintor Marcelo de Oliveira Vargas, de 28 anos, será julgado no próximo dia 29 pelo assassinato do empresário Marcelo Zanardo, de 47 anos, dono da rotisseria La Buona Cucina. O júri popular será às 8h, na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O empresário foi morto a facadas no dia 22 de setembro de 2009, na rua Conselheiro Furtado, bairro Vila Vitória, em Campo Grande. O corpo foi encontrado em uma casa simples, alugada por Zanardo uma semana antes de sua morte.

Assassino confesso, Marcelo Vargas relatou que matou o empresário após uma discussão. Ele foi preso no dia 16 de outubro. Atualmente, ele está no Presídio de Trânsito.

O pintor não revelou o motivo da discussão. Na época, a polícia informou que não divulgaria o motivo para não entrar na intimidade da vítima. O preso falou apenas que o empresário estava arrumando para ele um serviço de pintura.

Após o crime, Marcelo Vagas teria subtraído o veículo da vítima, o celular do empresário e R$ 213.

Segundo o MPE (Ministério Público Estadual), o crime ocorreu por motivo fútil, motivado por uma simples discussão, e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions