A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

05/01/2019 08:27

Assassino de transexual muda versão e confessa relacionamento com vítima

Inicialmente, o autor alegou que matou a vítima porque ela teria “tocado” nele

Bruna Pasche
O crime teria sido motivado por uma discussão após autor mexer com outra mulher. (Foto: Reprodução Facebook)O crime teria sido motivado por uma discussão após autor "mexer" com outra mulher. (Foto: Reprodução Facebook)

Rapaz de 19 anos, que não teve identidade revelada pela polícia, mudou a versão sobre o assassinato de Márcio Rodrigues, de 29 anos, no dia 20 de dezembro, em Camapuã –a 133 km de Campo Grande. A vítima era transsexual e o jovem confessou que tinha relacionamento há pelo menos seis meses com a mesma.

Inicialmente, o jovem havia dito à polícia que matou Márcio porque ele teria o tocado e sugerido que os dois tivessem relação sexual. No entanto, ao decorrer do inquérito, mudou a versão confessando o relacionamento e que os dois fizeram sexo antes da morte. Conforme a polícia, os dois estavam bebendo em um bar na noite anterior, quando o jovem teria "mexido" com uma mulher no local.

Os dois foram para casa, transaram e Márcio o questionou dizendo que não teria gostado da postura dele. O jovem se incomodou com a cobrança e segundo ele, deu um golpe de mata leão na vítima, diferente do depoimento inicial. O assassino confesso afirma que durante a luta, caiu  acidentalmente em cima do pescoço de Márcio, o que explicaria o afundamento da traqueia da vítima.

Márcio foi encontrado em um milharal sem o celular e dinheiro. Por não ser preso em flagrante e não ter antecedentes criminais, o autor foi ouvido e liberado. A polícia, contudo, pediu a prisão preventiva do rapaz. Ele vai responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil e asfixia.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions