Atiradores se identificam como policiais, invadem casa e disparam contra jovem
Vítima de 20 anos foi socorrida em estado grave após ser ferida na cabeça e na região do tronco
Rapaz de 20 anos foi baleado com cinco tiros na madrugada desta quarta-feira (11), após homens armados invadirem uma residência no Parque do Lageado, em Campo Grande. Os suspeitos entraram na casa e teriam se identificado como policiais.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homens armados que se identificaram como policiais invadiram uma residência no Parque do Lageado, em Campo Grande, e balearam um jovem de 20 anos com cinco tiros. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 00h30. A vítima foi atingida na cabeça e no tronco, sendo encaminhada em estado grave à Santa Casa. Durante a perícia, foi descoberta uma motocicleta furtada na residência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 00h30. No entanto, a Polícia Militar foi acionada aproximadamente três horas depois e, quando chegou ao local, encontrou o rapaz já sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
À polícia, os moradores do imóvel disseram que estavam no quarto prestes a dormir quando ouviram vozes masculinas do lado de fora. Os suspeitos se identificaram como policiais e, logo em seguida, efetuaram diversos disparos. A vítima foi encontrada alvejada em um dos quartos da residência. Os autores não foram vistos, apenas ouvidos pelas testemunhas.
Equipe da Perícia e da Polícia Civil estiveram no local e encontraram dois estojos de munição na sala e um projétil dentro do guarda-roupa do quarto onde a vítima estava. O rapaz foi atingido por um disparo na cabeça - que transfixou - e outros quatro na região do tronco e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa da Capital
Ainda conforme o registro policial, uma motocicleta Honda Fan KS 125, que estava na varanda do imóvel, foi checada e constava com registro de furto. O proprietário informou que havia adquirido o veículo por R$ 6 mil e que o utilizava para trabalhar. Ele foi encaminhado à delegacia como testemunha da tentativa de homicídio e também para registro posterior por receptação
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


