ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Astra com 878 kg de droga capota na MS-156 em Amambai

Redação | 11/07/2010 14:10

Astra azul, de placas HRM-3367 do Espírito Santo, capotou na madrugada deste domingo (11) na MS-156, em Amambai, município que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.

Com o acidente, parte da carga de 878 quilos de maconha que era transportada no veículo ficou espalhada pela rodovia, no trecho que liga Amambaí a Caarapó.

Segundo a PRE, o acidente ocorreu porque o motorista do Astra sofreu um desvio na direção ao pesar sobre uma ponte. Em seguida, ele saiu da pista, chocou o carro contra um barranco e capotou.

De acordo com a Polícia, o condutor possivelmente ficou ferido por conta dos danos causados no veículo. Policiais fizeram buscas em hospitais da região, mas ele conseguiu escapar.

Além da carga que ficou espalhada, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) encontrou outros tabletes de maconha dentro do carro. Pesados, os 703 tabletes somaram 878 quilos da droga.

O Astra foi removido por um guincho e encaminhado junto com a droga à delegacia de Amambaí, que irá investigar o caso. (Com informações do site A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias