A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/04/2008 12:34

Auditores fiscais da Receita Federal mantém greve

Redação

Os auditores fiscais da Receita Federal do Brasil em Brasília (DF) decidiram manter a greve iniciada no dia 18 de março. Ainda nesta tarde, serão definidas as situações nas outras unidades da Receita Federal que, em sua maioria, vêm seguindo as decisões dos auditores em Brasília.

A categoria decidiu manter o movimento até que o governo atenda a reivindicação principal da categoria, que é a equiparação salarial com os delegados da Polícia Federal e com os procuradores federais.

O resultado das assembléias dos auditores em todo o País só será conhecido no final do dia, já que ainda há deliberações previstas para a tarde desta sexta-feira. No próximo dia 24, eles pretendem organizar um ato público em Brasília. (As informações são da Agência Brasil)

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions