A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

18/04/2008 12:34

Auditores fiscais da Receita Federal mantém greve

Redação

Os auditores fiscais da Receita Federal do Brasil em Brasília (DF) decidiram manter a greve iniciada no dia 18 de março. Ainda nesta tarde, serão definidas as situações nas outras unidades da Receita Federal que, em sua maioria, vêm seguindo as decisões dos auditores em Brasília.

A categoria decidiu manter o movimento até que o governo atenda a reivindicação principal da categoria, que é a equiparação salarial com os delegados da Polícia Federal e com os procuradores federais.

O resultado das assembléias dos auditores em todo o País só será conhecido no final do dia, já que ainda há deliberações previstas para a tarde desta sexta-feira. No próximo dia 24, eles pretendem organizar um ato público em Brasília. (As informações são da Agência Brasil)

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions