ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Avião cai em Paraty e ministro do STF seria um dos quatro ocupantes

Waldemar Gonçalves | 19/01/2017 16:02
Ministro Teori Zavascki, que estava na lista de passageiros de avião que caiu em Paraty (Foto: Reprodução / Agência Brasil)
Ministro Teori Zavascki, que estava na lista de passageiros de avião que caiu em Paraty (Foto: Reprodução / Agência Brasil)

Um avião bimotor modelo King Air caiu nesta quinta-feira (19) à tarde em Paraty, na região da Costa Verde fluminense. O nome do ministro Teori Zavascki, do STF (Supremo Tribunal Federal), estava na lista de passageiros, mas até o momento não há confirmação de que ele estava na aeronave.

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o avião decolou às 13h01 (horário do DF) do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty, com quatro pessoas a bordo. A aeronave pertence a Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras. 

Segundo a Agência Brasil, o Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu no mar, próximo à Ilha Rasa, e está parcialmente submerso. De acordo com a mesma fonte, além dos bombeiros da cidade, homens do quartel de buscas e salvamento da Barra da Tijuca, no Rio, se deslocam para o local para auxiliar nas buscas.

Até a publicação deste texto, o canal GloboNews informava sobre uma pessoa morta e três sobreviventes. A Agência Brasil também informa que, na hora do acidente, chovia forte em Paraty e a região estava em estágio de atenção.

Nos siga no Google Notícias