A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/05/2008 13:17

Repórter News: chuva deixa ruas intransitáveis

Redação

O temporal que caiu em Campo Grande na madrugada desta sexta-feira voltou a deixar ruas da Chácara dos Poderes intransitáveis.

O morador Flávio Teixeira, encaminhou fotos do local e disse que a situação mais crítica é nas ruas WE 02 e NE 02, que recebem praticamente toda a enxurrada do bairro vizinho, o Jardim Noroeste, que fica em um ponto mais elevado.

Conforme relato de Teixeira, as erosões provocaram acidentes e um caminhão de transporte de máquinas pesadas atolou no cruzamento das ruas EW2 com NE. Com isso, o tráfego de veículos ficou impedido. Até um ônibus escolar e um caminhão de coleta de lixo não conseguiram passar.

De acordo com moradores o problema das enxurradas se agrava à cada ano. Segundo eles à cada reclamação, a prefeitura manda uma patrola para o local, tapa os buracos com a terra da própria rua, aumentando ainda mais o desnível com os terrenos.

Dessa forma a água fica canalizada, as ruas tornam-se verdadeiros corredores de passagem da enxurrada e o tamanho das erosões só aumentam.

A solução para os moradores seria conter a enxurrada que desce do Jardim Noroeste e cascalhar as ruas nos pontos principais onde se formam erosões.

Os moradores pedem uma solução emergencial para, pelos menos, poderem sair de suas casas.

Governo altera datas de teste de aptidão física em concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions