ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Repórter News: Estudante encontra fungos em Coca-Cola

Redação | 23/10/2009 18:36

A estudante Joeline Gamarra, 25 anos, leitura do Campo Grande News enviou e-mail à redação informando que hoje, quando estava na casa de seus pais no Jardim Imá, comprou dois refrigerantes Coca-Cola e quando foi servir um deles, acabou encontrando fungos.

Segundo ela, a situação causou constrangimento, já que a família do marido estava de visita no local. Joeline também disse que os copos da casa são higienizados, fator que comprova que os fungos estavam no refrigerante. Os fungos, de acordo com a estudante, foram encontrados por sua cunhada Ana Claudia.

Após ligar para o Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), Joeline recebeu a orientação de trocar o produto no estabelecimento em que havia comprado ou então pegar o dinheiro de volta.

Ela também foi informada via Procon para que acionasse a Vigilância Sanitária, só que o contato não foi estabelecido, já que ninguém atendeu a ligação. Joeline ainda enviou e-mail e telefonou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Coca-Cola.

Nos siga no Google Notícias