A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/10/2009 18:36

Repórter News: Estudante encontra fungos em Coca-Cola

Redação

A estudante Joeline Gamarra, 25 anos, leitura do Campo Grande News enviou e-mail à redação informando que hoje, quando estava na casa de seus pais no Jardim Imá, comprou dois refrigerantes Coca-Cola e quando foi servir um deles, acabou encontrando fungos.

Segundo ela, a situação causou constrangimento, já que a família do marido estava de visita no local. Joeline também disse que os copos da casa são higienizados, fator que comprova que os fungos estavam no refrigerante. Os fungos, de acordo com a estudante, foram encontrados por sua cunhada Ana Claudia.

Após ligar para o Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), Joeline recebeu a orientação de trocar o produto no estabelecimento em que havia comprado ou então pegar o dinheiro de volta.

Ela também foi informada via Procon para que acionasse a Vigilância Sanitária, só que o contato não foi estabelecido, já que ninguém atendeu a ligação. Joeline ainda enviou e-mail e telefonou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Coca-Cola.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions