A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

01/10/2009 16:56

Repórter News - Jornalista flagra perseguição no centro

Redação

A jornalista Natalina Campos flagrou uma perseguição policial no centro de Campo Grande, hoje às 11h45, seguida da prisão de um casal de assaltantes.

Segundo informações repassadas pela Polícia à jornalista, que trabalha como assessora de comunicação na Funasa (Fundação Nacional de Saúde), o casal estava em fuga porque havia tentado assaltar uma loja de baterias.

O homem e a mulher, cujos nomes não foram divulgados, subiam pela contramão da rua 14 de Julho, em um veículo Gol vermelho.

"Em ação rápida da Polícia", ressalta Natalina, eles foram presos ainda no centro da cidade, na esquina da rua Jornalista Belizário Lima com a 13 de Maio.

O veículo foi apreendido e os dois encaminhados para a Delegacia.

A leitora do Campo Grande News ressalta que a perseguição atraiu a atenção das pessoas que passavam pelo local e mudou a rotina do centro.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions