ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Bandido come pizza, assalta restaurante e foge em táxi

Redação | 08/11/2008 05:37

Após consumir uma pizza, bebidas e cigarros, um bandido assaltou o restaurante onde estava, na Rua Barra Mansa, bairro Guanandi, em Campo Grande, e fugiu em um táxi, na noite dessa sexta-feira.

O dono da MR Kuka contou à PM (Polícia Militar) que, por volta de 22h30, o homem pediu uma pizza para consumir no local e duas para viagem, bebidas e cigarros.

Quando levantou-se para supostamente pagar  a conta, anunciou o assalto e roubou R$ 200. Ele ainda ameaçou clientes, dizendo estar armado.

Para fugir, entrou em um táxi Pálio Wekend, cujo motorista foi localizado e contou aos policiais que o assaltante entrou no veículo e pediu para ele seguir rápido, porque havia se envolvido em uma briga no local.

O taxista levou os policiais até o local onde deixou o bandido: uma residência no bairro Cerejeiras, onde o ladrão havia dito ao motorista ser a casa da mãe dele.

Na residência, a PM foi atendida pela mãe do bandido, que disse que o filho não estava no local. Ela não deixou os policiais entrarem, alegando que não havia mandado judicial autorizando a entrada.  Por conta disso, nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias