A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/11/2008 14:40

Bandido finge ser cliente e rouba R$ 2,7 mil no centro

Redação

Um bandido fingiu ser cliente e roubou R$ 2.796,86 de uma financeira localizada no centro de Campo Grande.

O assalto aconteceu por volta de 12h30 desta sexta-feira na Losango Promoções de Venda Ltda, que fica na Rua 13 de Maio.

Conforme relato de uma funcionária à Polícia Civil, o homem entrou na loja e disse a ela que pretendia fazer um empréstimo. Ela então pediu que ele fosse até uma outra funcionária.

A esta, ele disse que queria trocar um dinheiro. Ela então pediu que ele falasse novamente com a primeira pessoa que o atendeu, pois o caixa ficava com ela.

Consta no boletim de ocorrência, que depois disso o bandido saiu da loja, atravessou a rua e foi até a empresa Panamericano, onde conversou com um segurança armado.

Ele então retornou à Losango, foi direto ao caixa, ergueu a camisa, mostrando que estava armado, e anunciou o assalto.

O bandido então abriu a gaveta e pegou o dinheiro. Segundo relatado à Polícia, a gerente da loja chegava no local e viu que o assaltante fugiu em direção a Rua Barão do Rio Branco.

Conforme relatado aos policiais pela funcionária que foi rendida, o bandido tem 1,80 de altura, é moreno, meio calvo, cabelo baixo e aparenta ter 35 anos. Vestia camisa pólo de cor verde-limão com listras pretas e calça jeans. Nenhum suspeito foi preso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions