A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

07/11/2008 14:40

Bandido finge ser cliente e rouba R$ 2,7 mil no centro

Redação

Um bandido fingiu ser cliente e roubou R$ 2.796,86 de uma financeira localizada no centro de Campo Grande.

O assalto aconteceu por volta de 12h30 desta sexta-feira na Losango Promoções de Venda Ltda, que fica na Rua 13 de Maio.

Conforme relato de uma funcionária à Polícia Civil, o homem entrou na loja e disse a ela que pretendia fazer um empréstimo. Ela então pediu que ele fosse até uma outra funcionária.

A esta, ele disse que queria trocar um dinheiro. Ela então pediu que ele falasse novamente com a primeira pessoa que o atendeu, pois o caixa ficava com ela.

Consta no boletim de ocorrência, que depois disso o bandido saiu da loja, atravessou a rua e foi até a empresa Panamericano, onde conversou com um segurança armado.

Ele então retornou à Losango, foi direto ao caixa, ergueu a camisa, mostrando que estava armado, e anunciou o assalto.

O bandido então abriu a gaveta e pegou o dinheiro. Segundo relatado à Polícia, a gerente da loja chegava no local e viu que o assaltante fugiu em direção a Rua Barão do Rio Branco.

Conforme relatado aos policiais pela funcionária que foi rendida, o bandido tem 1,80 de altura, é moreno, meio calvo, cabelo baixo e aparenta ter 35 anos. Vestia camisa pólo de cor verde-limão com listras pretas e calça jeans. Nenhum suspeito foi preso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions