A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/04/2009 21:27

Bandido obriga rapaz a voltar a banco e sacar dinheiro

Redação

Um bandido com arma de fogo rendeu um rapaz de 25 anos que saía de uma agência bancária, o obrigou a voltar e a sacar dinheiro. O roubo aconteceu na noite dessa segunda-feira, em Campo Grande.

A vítima contou à Polícia Civil que por volta de 19h saía da agência do Banco Itaú localizada na avenida Mato Grosso, quando foi rendido por um bandido com arma de fogo.

Segundo o rapaz, o assaltante o rendeu e o obrigou a voltar ao banco e sacar dinheiro no caixa eletrônico. O bandido fugiu com R$ 480 e o celular da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, o bandido estava em uma motocicleta de cor escura, era da cor parda, cerca de 1,80m e aparenta ter 25 anos.

Estava com a barba por fazer, tem cabelo crespo curto, vestia bermuda jeans, jaqueta clara de tecido sintético e usava boné. Nenhum suspeito foi preso.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions