ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Bandidos amarram vigia de posto e roubam dinheiro

Redação | 31/03/2009 10:16

Dois bandidos renderam o vigia de um posto de combustíveis, na madrugada desta terça-feira, na avenida Marechal Deodoro, bairro Guanandi, em Campo Grande, e o deixaram amarrado no banheiro.

Ele contou à Polícia Civil que é vigia do posto Guanandi e que por volta de 2h30 foi pegar o jornal deixado pelo entregador e acabou sendo rendido por dois assaltantes.

Armados com um revólver cada um, os bandidos empurraram o vigia para o banheiro e o mandaram ficar deitado e pediram dinheiro.

O vigia disse que não sabia e então os assaltantes passaram a procurar no posto. Eles então arrombaram algumas portas do escritório do comércio e roubaram dinheiro, celular e cigarro.

Os ladrões voltaram para o banheiro e amarram o vigia. Enquanto amarravam a vítima, um deles recebeu uma ligação no celular e informou o interlocutor que já tinha realizado o serviço e estava de saída.

Mesmo amarrado, conseguiu sair do banheiro e pediu socorro a um vigia de uma empresa vizinha, que o soltou.

Segundo a vítima, os assaltantes tem 1.75 de altura, aparentam ter 25 anos e 70 quilos. Nenhum suspeito foi preso.

Outro caso - Na madrugada dessa segunda-feira, outro posto de combustíveis na Marechal Deodoro foi assaltado. A vítima foi o posto Corujão.

Morte -Por volta de 5 horas de hoje, Jorge Almeida Campos, de 49 anos, vigilante noturno do posto de combustível Bonatto, localizado na Avenida Três Barras, foi encontrado morto. Há indícios de que trate-se de assassinato, por motivos passionais ou acerto de contas.

Nos siga no Google Notícias