A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

13/07/2009 11:49

Bandidos invadem casa com 15 pessoas e roubam R$ 10 mil

Redação

Três bandidos invadiram uma residência com 15 pessoas e roubaram R$ 10 mil, por volta de 13 horas desse domingo, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

O dono da casa, que fica na rua Tapirapes, contou à Polícia Civil que familiares dele e funcionários participavam de um almoço no local, quando os assaltantes entraram, pela porta da frente.

Encapuzados e com armas de fogo, os bandidos pediam por dinheiro e apontavam as armas para as pessoas.

Os criminosos então viram o dinheiro que estava sobre a mesa de jantar e pegaram o montante, fugindo em seguida. Os bandidos também roubaram três celulares.

O dinheiro roubado é referente a movimentação do mercado que o dono da casa, de 45 anos, é proprietário.

Conforme registro policial, o empresário não tem nenhuma suspeita, mas considera estranho o fato dos criminosos saberem que na casa havia dinheiro.

Um dos autores chamava o outro de Tom. Este foi reconhecido pelo empresário através de fotografias do arquivo da Polícia.

Segundo boletim de ocorrência, os bandidos trajavam roupas discretas, tinham cerca de 1.60m, e um deles possuía falhas nos dentes. Todos eram morenos claros.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions