A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/01/2010 16:42

Bando de Dourados assalta joalheria em Rio Brilhante

Redação

Operação policial iniciada ontem levou à prisão cinco pessoas suspeitas de terem saído de Dourados para assaltar uma joalheria em Rio Brilhante, município distante 160 quilômetros de Campo Grande. Quatro integrantes do bando foram capturados instantes após o assalto e o mentor do grupo, que havia conseguido fugir para Dourados, onde foi preso durante a madrugada.

Segundo o delegado de Rio Brilhante, Elias Pereira Soares, depois do assalto contra a Opção Jóias, localizada no Centro da cidade, todos fugiram em motocicletas. O mentor, Ricardo Benites dos Santos, conhecido como Zazá, também foi para Dourados em outra moto e disse que voltaria para buscar o grupo.

No entanto, todos foram presos em bairros próximos. Com eles foram apreendidos dois revólveres e uma garrucha.

Na fuga, um dos bandidos roubou uma motocicleta e responderá também por este assalto. Foram presos: Alexandro Batista Gonçalves, 26 anos, Rodrigo Alves de Jesus, 28 anos, Paulo Alberto Marques, 21 anos, Geovane Alves de Paula, 20 anos.

Dois dos autores foram presos pela PM (Polícia Militar) e os outros dois pela Polícia Civil de Rio Brilhante. Já o mentor foi capturado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados.

Alexandro e Rodrigo invadiram a joalheria e foram reconhecidos. Parte das jóias foi recuperada, porém, ainda não é possível apontar qual foi o valor total do roubo porque a funcionária do estabelecimento é gestante e precisou ser internada depois do assalto.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions