ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Banhistas encontram corpo no “Inferninho”

Por Lidiane Kober | 09/11/2013 18:25

Banhistas encontraram, por volta das 17h40 deste sábado (10), o corpo de um homem, a cerca de 200 metros da cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedo.

De acordo com uma mulher, que não quis se identificar, o homem tem cabelo preto encaracolado, é branco e usava um short preto. “Acho que ele está lá há uns três dias, pois o corpo está muito inchado”, relatou.

A mulher estava acompanhada de amigos, e se divertia na parte de baixo da cachoeira. “Começamos a sentir um cheiro muito forte e fomos o seguindo até encontrar o corpo”, contou.

Segundo ela, o homem está a cerca de 200 metros da cachoeira, jogado na beira do rio. “A camisa está toda rasgada, parece que ele foi rolando pelo rio, mas não chegamos perto para ver direito”, disse.

A mulher chegou a ver policiais rondando a região. “Não ligamos para a polícia porque a gente não queria ficar esperando, dar depoimento e estragar nosso fim de semana, por isso, achamos melhor avisar a imprensa”, comentou. “Ficamos assustados e queríamos sair de lá o quanto antes”, acrescentou.

Procurada pelo Campo Grande News, a Polícia Militar confirmou rondas no local e mandou a viatura voltar para retomar as buscas pelo corpo.

Nos siga no Google Notícias