A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/05/2009 08:00

Base Aérea com portões abertos terá paraquedismo

Redação

A Base Aérea de Campo Grande tem programação especial neste domingo (17/05). Das 13 horas às 17 horas, haverá exposição de aviões de caça, de transporte e de helicópteros, além de demonstração de resgate e salto de paraquedistas.

Os organizadores pedem que os visitantes levem um quilo de alimento não perecível, que será entregue para diversas instituições assistenciais.

A competição de paraquedismo terá participação de mais de 30 atletas da Marinha, Exército e Aeronáutica. A disputa tem objetivo de selecionar e selecionar atletas para o 34º Campeonato Mundial de Paraquedismo Militar, que ocorrerá em agosto, em Lucenec, Eslováquia.

Serão disputadas as modalidades de "formação em queda livre" e "precisão de aterragem", onde o paraquedista precisa atingir um alvo no solo de apenas três centímetros de diâmetro.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions