A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/07/2009 22:59

Batida entre carro de Naviraí e viatura mata 2 policiais

Redação

Na manhã de hoje, por volta de 12h, o veículo Honda Civic, placas HTC-7066, de Naviraí, conduzido por Mohamed Salem, 40 anos, bateu numa viatura de Álvares Machado (SP), ocupada pelos policiais civis Jair Rodrigues Soares, 53 anos e Fernando Excel de Souza, 35 anos. Os policiais morreram.

O acidente aconteceu no quilômetro 623 da rodovia Raposo Tavares, perto de Presidente Venceslau. Mohamed e a acompanhante Kátia Akemi da Rocha, 40 anos, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros a um hospital próximo do local, mas passam bem, conforme matéria do site Portal MS.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal MS, chovia muito forte na hora do acidente. Com o impacto da batida, o motor do Honda Civic foi arremessado para o outro lado da pista. Os dois carros ficaram totalmente destruídos.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions