A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/11/2010 16:35

Bêbado, marido expulsa mulher de casa com soco no rosto

Redação

Um jovem de 27 anos chegou a sua casa embriagado, nesta tarde, e ordenou que a mulher de 47 anos abandonasse o local. Diante da negativa da esposa, o rapaz desferiu um soco no lado esquerdo do rosto da vítima.

Ela compareceu ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) e informou que mora com o marido em uma casa na rua Ubirajara Guarani, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

Quando o jovem chegou a casa e mandou a vítima sair do lugar, ela falou que não sairia, pois não tinha para onde ir. O soco deixou uma lesão no rosto da mulher.

Na delegacia, a vítima relatou que a convivência com o autor se tornou insustentável e que, apesar de não representar contra ele, deseja que o marido saia de casa.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions