A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/01/2008 17:00

"Boca de fumo" é fechada na Capital após denúncia ao 181

Redação

Trabalho conjunto do Tático e do Serviço Reservado do 1º Batalhão da Polícia Militar resultou no fechamento de um ponto de distribuição de drogas localizado na vila Almeida, em Campo Grande, e na prisão de cinco pessoas acusadas de serem as responsáveis pela "boca de fumo". As autoridades policiais chegaram ao local após receberem denúncia anônima através do telefone 181 (Narcodenúncia).

A "boca de fumo" funcionava na rua Amélio Carvalho Baís, onde, após monitoramento, as autoridades abordaram uma pessoa que deixou o endereço. Com o mesmo, foram encontradas porções de droga. Questionado, o interrogado revelou ter comprado os entorpecentes naquele local.

Os policiais militares, então, dirigiram-se até a residência, onde foram detidos Pámela Capilés Campos (18 anos), Antônio Benitez Neto (19) e Regiane dos Santos Reis (28), além de uma adolescente. Na residência, foram apreendidas quantidades de maconha e de pasta-base prontas para a comercialização. Os acusados foram encaminhados ao Cepol, para prestar esclarecimentos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions