ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Boletim médico confirma fratura de vértebra de Luciano Huck em pouso forçado

Por Edivaldo Bitencourt | 25/05/2015 15:49
Luciano e Angélica durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Luciano e Angélica durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Arquivo)

Boletim médico do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, confirmou que houve pequena fratura na vértebra do apresentador Luciano Huck. Segundo o site G1 de São Paulo, Angélica só teve uma lesão muscular. O casal e os filhos sofreram acidente aéreo ontem de manhã em uma fazenda a 21 quilômetros de Campo Grande.

Neste domingo, os apresentadores globais, os três filhos, as duas babás e os dois tripulantes foram socorridos por populares, pelo Corpo de Bombeiros e pela Base Aérea de Campo Grande.

Angélica e Huck foram atendidos na Santa Casa da Capital e transferidos à noite em dois jatinhos para São Paulo.

A suspeita inicial da equipe médica era de que Angélica tinha fraturado a bacia. No entanto, de acordo com o Albert Einsten, ela teve “estiramento muscular na região da cervical e “discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica”. Luciano teve pequena fratura na 11ª vértebra.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, de manhã, a apresentadora considerou “um milagre” a família ter saído viva do pouso forçado em Campo Grande.

Confira os boletins divulgados pelo G1:

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.
Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje."

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas.

Médico responsável:
Dr. Guilherme Ribas
Diretor Superintendente do Hospital:
Dr. Migual Cendoroglo Neto"

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário