A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/03/2010 15:57

Bombeiros drenam água da chuva para asilo não alagar

Redação

Operação realizada por volta das 12h de hoje por oito militares do Corpo de Bombeiros impediu um alagamento no asilo São João Bosco, na rua José Nogueira Vieira, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Como o terreno onde está a ala feminina e a parte administrativa do asilo é rebaixado em relação à rua, é necessário auxílio de uma bomba para mandar a água da chuva para a rede pluvial.

O problema, segundo funcionários, é que o equipamento parou de funcionar durante a chuva de hoje. Por conta disso, a água subiu cerca de 20cm e ameaçava invadir o prédio.

Os Bombeiros foram acionados e usaram equipamento para sugar a água do terreno, impedindo que ela fosse para dentro da parte administrativa. O trabalho teve início com uma viatura da Corporação, mas precisou do reforço de outra.

De acordo com o diretor-geral do asilo, Kelson Mendes, de 77 anos, não houve prejuízos no local. Ele confirma que o alagamento no pátio ocorreu por conta de um problema na bomba.

Segundo informado pelo asilo, o equipamento passa por conserto depois do incidente.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions