A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

11/02/2008 08:40

Brasileiro de 21 anos é assassinado a tiros no Paraguai

Redação

O brasileiro Juliano Lázaro Alves Ribeiro, 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (9 de fevereiro) em Curuguaty, cidade paraguaia vizinha a Paranhos, que fica a 470 quilômetros de Campo Grande.

Ele estava em uma lanchonete com um amigo quando dois homens em uma motocicleta Star chegaram e um deles, armado com pistola nove milímetros, atirou. Juliano foi executado com 15 tiros.

O jovem chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas já chegou morte. As primeiras informações da polícia paraguaia dão conta que ele tenha sido assassinado porque tinha dívida com traficantes de drogas.

Ele teria recebido uma carga de maconha em Capitán Bado, cidade vizinha a Coronel Sapucaia, para ser levada para grandes cidades do Brasil.(Com informações do Capitán Bado.com)

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions