ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Caçambas na faixa amarela tumultuam rua no Santa Fé

Redação | 15/04/2010 17:06

Um ponto do trânsito de Campo Grande que já é tumultuado está mais complicado ainda nos últimos dias, em razão de três caçambas que estão sobre a faixa amarela, na rua Paulo Coelho Machado, entre a avenida Mato Grosso e a rua Abraão Júlio Rahe, no bairro Santa Fé.

Uma das caçambas está com areia e as outras estão recebendo entulho da obra de reforma de uma casa na rua. Como a via já é estreita, a passagem fica mais difícil ainda, principalmente nos horários de pico. Trabalhadores de empresas da região informaram que as caçambas estão no local há pelo menos 3 semanas e que o tráfego de veículos está mais tumultuado desde então.

Na empresa responsável pelas caçambas, a Caçambão, foi informado que já houve um contato dos agentes de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), e que eles solicitaram que uma das caçambas fosse alinhada, porque estava torta.

Outra informação é de que a obra já está por terminar e naquele trecho não há outro lugar para colocar os coletores de entulho. Os restos de construção não podem ser colocados na calçada, pois isso também gera multa para o proprietário.

Nos siga no Google Notícias