A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/02/2009 17:14

Caloura de MS sofre queimadura por trote agressivo em SP

Redação

A estudante de Aparecida do Taboado Priscila Soares Calado, de 21 anos, foi também vítima de trote violento em universidade em Santa Fé do Sul (SP), na última segunda-feira (9). Ela sofreu queimaduras nas costas, depois de ser agredida com um produto químico.

Durante o trote, a estudante identificada apenas como Layanne teria jogado uma mistura de creolina, solvente e desinfetante em Priscila e em outras duas calouras, uma delas grávida de três meses.

Em depoimento prestado ontem à Polícia, Priscila Soares contou que havia ido conhecer o campus da Funec (Fundação Municipal de Educação e Cultura), quando foi vítima da agressão.

Ela afirmou que a autora tentou jogar um produto químico em seu rosto, mas ela se virou e a mistura atingiu as costas.

O delegado responsável pelo caso, Gervásio Fávaro, afirmou que as vítimas já foram ouvidas e passaram por exame médico.

Mas, antes da conclusão do inquérito serão submetidas a um novo exame, pois ainda não foi possível determinar a gravidade das lesões.

Segundo o delegado, a autora do trote poderá responder por lesão corporal culposa.

Risco - A estudante Priscila Vieira Muniz, de 18 anos, já foi submetida a uma ultrassonografia. De acordo com o exame, nada aconteceu com o bebê.

Mas, segundo os médicos, ainda não é possível garantir que as manchas provocadas pela queimadura no corpo da jovem irão desaparecer.

Priscila visitava as instalações da faculdade quando foi agredida. Ela pretendia cursar análise e desenvolvimento de sistemas no estabelecimento.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions