A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/09/2009 11:45

Caminhada Por Amor a Corumbá reúne 10 mil manifestantes

Redação

Cerca de 10 mil pessoas participaram, na manhã deste sábado, da Caminhada Por Amor a Corumbá. O prefeito da cidade, Ruiter Cunha (PT), participou do evento, que terminou na Praça Independência.

"Foi uma manifestação sincera das pessoas, de todos os segmentos da sociedade, um fato marcante para todos nós", afirmou o prefeito, que considerou o evento uma grande de manifestação de amor ao município. O prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria (PT) também participou da passeata.

Para a coordenadora da Caminhada, Beatriz Cavassa, esta foi a maior manifestação popular já ocorrida na cidade. Lembrou a formatação do projeto, elaborado justamente para elevar a auto-estima do povo, que vivia "um momento difícil, desacreditado com o desenvolvimento".

Segundo a secretária, esta caminhada foi também uma forma de "integração com a comunidade", no momento em que Corumbá está encerrando as festividades de seus 231 anos. "Nos permitiu estar mais perto da população e toda a sociedade corumbaense", comemorou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions