ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Caminhada Por Amor a Corumbá reúne 10 mil manifestantes

Redação | 26/09/2009 11:45

Cerca de 10 mil pessoas participaram, na manhã deste sábado, da Caminhada Por Amor a Corumbá. O prefeito da cidade, Ruiter Cunha (PT), participou do evento, que terminou na Praça Independência.

"Foi uma manifestação sincera das pessoas, de todos os segmentos da sociedade, um fato marcante para todos nós", afirmou o prefeito, que considerou o evento uma grande de manifestação de amor ao município. O prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria (PT) também participou da passeata.

Para a coordenadora da Caminhada, Beatriz Cavassa, esta foi a maior manifestação popular já ocorrida na cidade. Lembrou a formatação do projeto, elaborado justamente para elevar a auto-estima do povo, que vivia "um momento difícil, desacreditado com o desenvolvimento".

Segundo a secretária, esta caminhada foi também uma forma de "integração com a comunidade", no momento em que Corumbá está encerrando as festividades de seus 231 anos. "Nos permitiu estar mais perto da população e toda a sociedade corumbaense", comemorou.

Nos siga no Google Notícias